Para 2013...

Eu gostaria de saber realmente sobre o que escrever a todos em relação ao novo ano, ao devir...
Mas fazendo uma retrospectiva percebo que muitas coisas mudaram, o que era prioridade não é mais, aquilo que aparecia como um arrependimento não existe mais, o novo se tornou velho e o velho tornou-se novo (risos). Uma pessoa perguntou-me hoje se me arrependo de alguma coisa... O mais dificil foi tentar responder...Já que a questão não é mais escolhas (relacionamentos, trabalhos, etc...) mas... "aquilo" (do inconsciente) que me fez escolher. 
Então Li uma frase do filme "O DIVÃ" onde Lilian Cabral diz: "Se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade." E também: "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas" de Clarice Lispector.
 
Ou seja!
 
Eu fui Feliz com dor e sem dor e desejo que todos sejam felizes com o seu desejo, porque se você escolheu em 2012 "certo" ou "errado", foi por conta do que você desejou e é com isso que você deve se haver se algo te incomoda. E para se haver com isso, somente um belo divã e um ótimo (a) analista.
Não é Marketing! É experiência  INDIVIDUAL!
 
 
QUE TODOS TENHAM UM FELIZ 2013 COM O SEU DESEJO...

Comentários

Postagens mais visitadas