SENTIMENTO.

Choro com quem chora.
E não me envergonho disso, porque sei, que alguém que chora, sente.
Sorrisos para com quem sorri.
E não me envergonho disso, porque quem sorri pra ti, te quer por perto.
Ausência de sentimentos para quem não se permite sentir.
Porque quem não quer sentir, não quer viver sentimentos, quer apenas estar ali como um tronco d'arvore seco e oco. Talvez até apodrecido. Realmente sem vida, talvez por isso não seja possível passar alguma coisa para alguém, já que está morto (a).
Quem não quer nada de ninguém é porque não se permite ser alguém para alguma coisa.
Então que não seja.
Mas eu...
Eu desejo ser algo para alguém, sei lá! alguma coisa que faça bem!
Carregar nos braços.
Socorrer com o abraço.
Emprestar lágrimas.
Acolher com as mãos.
Sustentar no silêncio de ouvidos atentos e fisionomia conivente.
Já fui alguma coisa antes de nascer, porque alguém não usou camisinha e nem anticoncepcional no dia 31/01/1984


Permitiram que eu existisse e eu permito com que às pessoas existam pra mim. Mas existam de verdade!

Como pode um peixe vivo viver fora d'agua fria?

Comentários

  1. Eu não esperava outra coisa de uma pessoa nobre feito tu!
    Perfeito!
    Batendo palmas para o teu escrito!
    Não é atoa que sou sua fã né...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga! também sou sua fã apaixonadamente! beiros!

    ResponderExcluir
  3. Tissia
    Você é o retrato daquilo que sentimos!
    Que sejamos sempre nobres e que o Senhor nos abençõe com força na alma para ajudar sempre.
    Que saibamos praticar a caridade sem olhar para quem!
    Abraços e quero dizer que seu espaço é iluminado.
    Tomei a liberdade em adicionar seu Blog na minha lista de preferidos.
    Com carinho.
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. "Quem não quer nada de ninguém é porque não se permite ser alguém para alguma coisa"

    Concordo, e quantas pessoas são assim? Isso me deixa triste porque deixa as relações e o mundo mais cinza...

    Escreveu com sabedoria :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Em breve nem todos poderão fazer delas as suas palavras. Com essa coisa toda de inseminação artificial...rs

    Ainda assim, um desejo há, é claro.

    ResponderExcluir
  6. OLá!
    Te encontrei lá no blog da Merlaine...Muito bonito este espaço, parabens pelo blog e pela postagens, adorei tudo por aqui...
    Já estou seguindo, e lhe convido a passar no meu recanto, estarei te esperando por lá...
    Bjos no coração
    http://passossilenciosos.blogspot.com
    Estarei sempre por aqui..xerooo

    ResponderExcluir
  7. Belo texto! Levou-me à reflexão. Ser algo para alguém é enaltecedor, mas ser algo para si mesmo é essencial.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, seu jeito de escrever e nos fazer refletir sobre as suas palavras.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que existam pessoas que realmente se divirtam neste espaço. É meu refúgio e espero que seja de outros também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas