Gostaria!


Gostaria eu, de falar de amor, de falar de paixão, de falar de amizade, de falar de perdão!Gostaria de balbucear coisas lindas, de cantar apenas com o coração e agradar aos ouvidos de todos os ouvintes, mas sou como criança que não sabe sentir e só sabe chorar.
No entanto, hoje não sinto.
Como se o máximo que eu pudesse sentir, seria sentir por não sentir!
Oh vida! porque tanto desprazer e des amor?
Gostaria de seguir como tantas outras vezes, onde o que me guiava era apenas o que sentia, era aquele impulso levado por uma calorosa paixão que chegava rasgar a alma. Hoje apenas consigo entender o que sinto e porque sinto como se não sentisse, apenas compreendesse!

O tempo passa e tudo vai embora...
Tudo se faz de novo e se refaz!
Já tenho até medo, pois amanhã não sei mais o que irá permanecer, e o que irá embora.
Perder é as vezes doloroso, não perder as vezes é monótono!

Comentários

  1. Com sua confusão emcional,
    Me identifico acima do normal!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja passei por muita coisa que voce escreveu, oque significa apenas que somos humanos, não é mesmo? Não haveria uma terceira via entre o se entregar a uma paixão arrebatadora e o afastar-se de amar? Se encontra-la me avise, adorei o blog

    Ibere
    http://ibererestivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto!!!

    É tao bom poder agir por impulso, sem se preocupar com as consequencias!

    Mas sempre ha consequencias, por mais que tentamos, nao conseguimos fechar os olhos pra elas. Esse é um problema que sempre nos seguira...

    Leonardo Tadashi
    http://ensaioseteoriasasavessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas não funcionam mais. É preciso deixar ter voz o estranho que nos habita, e estarmos onde o desejo está...

    www.costabbade.blogspot.com
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas