O que o Real nos impõe!

Uma professora da pós disse em um momento da aula: "Quando estiver realizando um atendimento, faça-o como se fosse o último, você não sabe se aquele paciente vai voltar ..."









[...]



Então... Este REAL me fez doer. Acreditar que não somos eternos e [...] por mais que a vida seja dura ás vezes, um minutinho de beleza:

Um casal a caminhar na praça gargalhando de mãos dadas, feito bobos;
A cena de alguém com os cabelos ao vento;
Lambusar o rosto de alguém com os dedos molhados de sorvete;
Rolar pela grama molhada;
Um beijo quente de inverno;
Acordar pela madrugada com a pessoa que você ama ao lado, te cobrindo com o cobertor;


SEI LÁ!

Coisas que quando acontecem fazem você ter vontade de viver mais UM MINUTO.
Criar mais sentidos...
No entanto, amigo meu, disso você não tem o controle.
E quando pensamos nisso somos tomados pela angústia...
Eu tenho pensado muito e cheguei a conclusão que existem coisas tão INSIGNIFICANTES, não valem a pena, POXA! Eu tenho mais um tempo de vida, talvez alguns minutos.
 EU GOSTO: De sentir as coisas de perto.
Ouvir os significantes... são tão bonitos!
Escrever com todos os meus sentidos a flor da pele!
Porque amanhã eu não sei.
Perdi algumas COISAS  no caminho, feridas ainda latejam. Mas eu estou indo bem!


 EU ESTOU INDO BEM!


Comentários

Postagens mais visitadas