Mais um devaneio. De um lugar para o Outro.

Ouvindo Pearl Jeam, "Soldier of love"..."pito" meu cigarro... Agora Marlboro Light. Influnciada.
Olho pela janela do meu quarto, frio em Curitiba, alguns prédios, trabalhadores da construção civil carregando objetos: tijolos, ferros, etc... gritam uns para com os outros e dão muitas risadas em meio a piadas. Sim, aqui de cima eu posso ouvir. Eles trabalham e se divertem, certamente gostam do que fazem se não gostam se divertem.
Dou mais uma "pitada" com um gole de café com canela e imagino Paris. Deve ser linda em seu frio. Eu gosto do inverno porque as pessoas são mais elegantes. Casaco, blaser, cachecol, gorro, lenços, botas... fetiche?
Não, eu só acho bonito, não preciso de tais peças para satisfazer-me em meus momentos de intimidade.
E o que maquinalmente penso? olho para o relógio do shopping Estação, traços góticos, Paris?
Vejo o tempo passar e sinto que quanto a isso, não posso fazer nada.



NADA.


Comentários

Postagens mais visitadas