O que será?


Desliguei a TV. Desmarquei compromissos do dia para pensar sobre a minha DOR. Só a minha.
Esta que sinto aqui dentro e a responsabilidade minha nisso, já que foi a partir de UMA ESCOLHA que cheguei até aqui. Falo de relacionamento, novamente.
Li no Blogger de uma grande autora que ás vezes "o amor" pode ser uma mentira inventada para vivermos um "capricho" da gente. É verdade! Eu sustentei junto com alguém uma mentira, claro que Inconscientemente. A partide de que? A partir da minha repetição, a partir de questões subjetivas, do meu desejo. Enfim, eu me enganei. Eu simplesmente não queria ver o obvio. A pior traição é aquela onde você  se engana. E aí no final (Quando a verdade aparece NUA E CRUA) as coisas "se fecham" e você entende o que não entendia antes (ou não era possível entender para ver antes?). De certa forma um tipo de sofrimento termina para começar um outro, a DOR de saber a verdade e a DOR de agora ter que escolher entre: CONVIVER COM ELA OU SAIR FORA. Das duas maneiras teriam consequências. Sempre tem.
Mais um "castelinho" cai. Mais uma vez! Só que este castelinho já estava de tamanha proporção, construí ele como até então não tinha construído nenhum outro, Foi um grande investimento.
E novamente a "VELHA E BOA HISTÓRIA" de ter que re-começar tudo de novo.
A sutil diferença é que agora vou ter que re-construir tudo sózinha. Mudanças drásticas. Mas a gente sempre dá um jeito. Eu ia escrever "a gente sempre encontra uma saída" aí pensei: "mas existe saída para o sofrimento Neurótico?". Poisé.






Eu e minhas escolhas, o que será?




...

Comentários

  1. ola amiga, que barra em?!...mais saiba que sempre existe uma saida mais nem sempre é a que esperamos.mais a dor, a nossa dor, essa nois levaremos para o nosso tumulo, não importa o que fazemos...e não importa o que nos fizeram nois amamos, e mostramos que fomos verdadeiros em um mundo de mentiras...e o tempo é a nossa melhor saida...pra falar a verdade não, não é não, ele é o nosso pior inimigo, quanto mais dias se passam mais apertado nosso coraçãozinho fica...pois a partir dessa dor podemos ver as grandes mentiras que nos rodeiam e tudo se fecha aos poucos...desculpe se não era bem o que queria ouvir, mais aparti de uma grande dor foi que comecei a ver quem eu realmente era o quão sozinho eu estava, espero que com vc seja diferente que vc tenha pessoas verdadeiras ao seu lado pois vc merece toda felicidade do mundo...
    Bjs e uma otima semana para vc...

    P.S Procure enxergar no escuro e tudo ficara claro para vc...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas