Sinceramente....

Dias como hoje resta-me escrever, talvez para me sentir mais forte (aparentemente).
Afinal, o que seríamos sem nossas defesas? Eu sempre disse, e em ato, desafiei a própria morte, mas...tem coisas que eu simplesmente não consigo, como todo ser humano.
Acredite, eu tento até onde é possível, mas as vezes será que é isso mesmo?
Como me disse um analista uma vez: TALVEZ TERÁS UMA COLEÇÃO a coleção não tem defeitos, está ali muito bela. A morte também, sem defeitos, ela aparece uma só vez.
Estranho?
Então me prove o contrário.
Mas não estou pensando em morrer não! (risos). Quando falo sobre a morte estou falando sobre "castração", o impossível e limite de todas as coisas. Tenho ainda desejos que me movem neste mundo, como por exemplo o Mestrado. No mais, realmente não sei. Existem coisas que não dependem só de você e aí está o problema maior.
O fim é inevitável, o sofrimento pode ser inevitável até o momento em que você aceite (INCONSCIENTEMENTE)... aquilo que te move. RECONCILIAÇÃO.
 
 
 



PAZ!

Comentários

Postagens mais visitadas