Mudanças.





Visite um novo restaurante.
Apague postagens antigas de seu blogger e escreva outras que traduzam novos significados, pois ás vezes o passado mesmo em suas partes boas se torna ausente de qualquer tipo de sensação.

Faça novos amigos. Ou refaça antigas amizades que foram rompidas por algum motivo. Acorde mais cedo que o habitual ou mais tarde.
Compre uma rosa para o seu amor, ou leve-a (o) para tomar um cappuccino.
Faça uma visita ao cemitério e veja que pessoas mais novas que você não tiveram a oportunidade de chegar até aqui.
Discuta suas relações com você mesmo.

Leia um livro que tenha em seu conteúdo questões diferentes das que você costuma ler.



INVENTAR E REINVENTAR.


O que seria de nós se isso não fosse possível?
As vezes é tão dificil interagir com as pessoas pois não sabemos do que elas gostam e o que as incomoda. Você pode cometer uma gafe, pode magoar alguém com uma só palavra sendo que seu objetivo era somente agradar.
Mas!

Hoje eu penso que minha educação não depende da educação dos outros.

Ah!!! Bom dia, boa tarde ou oi.
O que você pensar é um problema seu, não temos o controle do mundo.
Então, um bom final de semana a todos.

Comentários

  1. O que seria de nós sem as mudanças?
    Eu tento não cair numa rotina, nem sempre consigo pois nosso mundo acaba sendo um mundo de rotinas e mais rotinas entrelaçadas.
    Mesmo assim, nada melhor que um belo dia acordar e dar um upgrade em tudo! Como por exemplo no armário rs =)
    Pq simplesmente não somos mais a mesma pessoa que éramos ontem.

    Ah... lembrei que, por exemplo, é impossivel entrar num mesmo rio duas vezes! Pois da próxima vez que entrar, não será mais o mesmo rio, não é a mesma água... etc (algo do tipo rsrs)

    Esse final me lembrou que eu NUNCA dou um bom dia, boa tarde ou oi para outra pessoa se ela não tiver dito primeiro. Apenas por medo de não ser respondida, "ficar no vácuo". Ok. estou superando isso aos poucos, mas espero a pessoa estar olhando pra mim antes de dizer ;/

    =**

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são tão boas... quando trazem benefícios, claro.
    Tenho feito muito disso ultimamente. Mudado de restaurante, mudado a marca do shampoo, experimentado, inventado.
    É bom neh... experimentando chamar as vizi pra jantar, almoçar XD coisa boa.
    Te adoro viu! muito mesmo. Obrigada por ser um amor de pessoa que é.
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas