Quase perfeito!

No mundo do neurótico não existe perfeição, apenas a busca por esta. A partir desta lógica entendemos o motivo de ser tão difícil se relacionar com o outro, se tratando da neurose, claro.
A gente começa uma relação e tudo é LINDO! Quase perfeito... até que...
Enfim, (con)viver com a FALTA do outro e com a nossa FALTA junto, ocheti!!!!
QUE TRABALHO ÁRDUO!!! rs...
Sim, eu estou escrevendo sobre relações porque estou vivendo um AMOR.
E porque eu não escrevo " UM NOVO AMOR" (Ponto de interrogação), porque para mim ás pessoas sempre serão diferentes uma das outras e alguém sempre irá trazer algo novo para a vida da gente. Experiencias boas ou ruins serão sempre aprendizados e nos farão crescer.
E o que eu penso sobre o hoje (ponto de interrogação)..
Penso que realmente eu gostaria que estes momentos (quase) perfeitos fossem ETERNOS e reais! Mas a realidade perfeita é da ordem do impossível!!!
E como diz a Ana suy: " Eis o perigo de se alcançar a sensação da perfeição....pois já não é mais preciso viver. "
Outra explicação para poder se entender, porque no ínicio de uma "nova" relação quase não investimos em outras coisas, meio que "sumimos do mapa" ficamos estagnados... É que é tudo quase tão perfeito! não queremos mais nada!!!!!!!
Aproveitando, peço desculpas pela ausencia no blogger... rsrs... Isso vai passar.


Olha, sem perfeições, mas queria te ter enquando vivo esta miserável vida. Que passou a ser rica quando te encontrei... melancolia (pontos de interrogações)... talvez, mas e daí (ponto de interrogação). Deixem-me viver o incompleto quase completo por alguns segundos. Eu to feliz!
TEUS OLHOS QUASE QUE ME COMPLETAM!!!
E TUDO MAIS QUE EXISTEM EM TI...



 Sabe quando descobrimos que papai noel não existe (ponto de interrogação). Voce sabe que logo chegarão os conflitos da relação, as frustrações da relação, mas mesmo assim, se deseja. Quer mai que tudo. E eu não trocaria ninguém por ti. Nada mais é comparável.
Te amo assim como és.


Ver as coisas como são, sem fantasias de adolescente, faz toda a diferença;

(Ao som de NELLY - JUST A DREAM)

Comentários

  1. As pessoas devem repensar o amor. Eu acredito que sim...tem que repensar.

    Tudo é lindo no começo. Mas porque não pode ter mais momentos lindos e esses serem referencia para o todo?

    É quase perfeito sim, mas ruim é quando a barreira do quase é quebrada.

    ResponderExcluir
  2. Sim... sempre devemos ver as coisas como elas são; reais!
    Perfeição?
    Na relação?
    Justo... quase que impossível!

    Amar é isso ... pega-se pacote completo(defeitos e qualidades e afins...)
    Turbulências são necessárias; pra vermos que mesmo assim o avião(nós) não cai!!
    Entregue-se, permita-se... sem receios e anseios se vai dar certo ou não... faz parte da vida; o eterno perde e ganha!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas