THE CLIMB - A SUBIDA.

A Subida

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo
Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Baby
Tudo se trata
Tudo se trata da subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé 
.


Quando ouvi esta música no domingo, ela entrou lá dentro da minha alma, porque eu sabia que de certa forma, falava de mim, do meu momento.
Eu aprendi a não fazer tantos planos. Acho que aprendi a sonhar com os pés no chão. Depois da minha viagem para Curitiba (sete horas da minha cidade) cheguei em casa igual um automóvel que acaba de chegar de um posto de gasolina, reabastecido.
Sabe, eu já tinha ido várias vezes pra lá, sempre tive planos de ir embora daqui, mas não pensava que seria tão já!
Conheci pessoas, como se já as conhecessem a milhões de anos. Sei lá, foi incrível!! Apesar de que a Capital tem a fama de ser um lugar de pessoas mal humoradas. Penso que esse lado também é interessante, porque ninguém vai te tratar bem se não for com a sua cara! Não existe tanta hipocresia quanto nas cidades de interior onde todo mundo precisa de todo mundo. Lá ninguém precisa de você, cada um tem sua vida para cuidar. As pessoas lá são pessoas e só. Não existe cor, credo, sexualidade ou religião, existe o sujeito em todos os lugares e de todas as maneiras.
Então, tomei a decisão de me mandar para lá, ir embora daqui e tentar a sorte, como dizem.

SABE...
Ás vezes é necessário jogar todas as cartas na mesa, inclusive aquela que está embaixo da manga.
Se vai dar certo ou errado eu não sei, mas preciso tentar.
Porque navergar é preciso.
Jogar a âncora ao mar é muito mais arriscado e monótono.
Já comecei a organizar minhas coisas e ainda não desarrumei as malas. É... minha vontade não é de desarrumá-las aqui. Logo estarei voltando a capital.
O que ficou desta experiência?
Em qualquer momento da sua vida, você pode ter o que quiser, estar onde quiser, mas o vento pode mudar a direção e o importante é se dar chances e se responsabilizar pelas suas decisões.
Nada é fácil e só a chuva cai do céu gratuitamente.
Chegou a hora de voar para longe, como a águia e abandonar tudo, inclusive a família.
Vai doer muito nesta parte, vou deixar pessoas que amo MUITO aqui, mas hoje vejo que estou BEM mais tolerante aos momentos castradores que a vida me impõe. Permitindo que aconteçam sem tanta dor e rechaço. Afinal, foi assim que tudo começou não?






Em busca do novo, de novo.
Porque arriscar faz parte e escrever uma nova história em um papel novo também.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas