Eu; para mim.


Hoje não iniciarei este texto dizendo "acho", e nem com uma vírgula de incerteza ou insegurança!Já porque não fazem mais parte de mim e não sei porque faziam!


Me olhei no espelho, passei um baton, uma sombra nos olhos, meu rímel; amassei meu cabelo, coloquei a melhor roupa que tinha, e um salto alto. Isso me fez bem. Eu não lembrava mais o que era ser bonita, não lembrava mais nem como é "rebolar". Ser mulher é ser uma dádiva, ser mulher é ter nos olhos a poesia...EU SOU MULHER e amo ser mulher, nunca neguei minha feminilidade e não pretendo negar!








Acho que este momento é muito para mim, só para mim!
E eu estou feliz, é como se eu pisasse em verdes campos e sózinha corresse sem direção, apenas feliz, apenas feliz!
...
..
.


Comentários

  1. é verdade a gnt sempre tem que ser pra gente somente

    ResponderExcluir
  2. Poisé, eu tinha me esquecido que é possível reinventar sempre, as vezes a gente se aliena a apenas uma coisa e esquece do resto, até mesmo de nós mesmos. Alguma coisa perdeu-se no caminho; não sei o que e acho que não saberei, nem se quisesse! Que bom! Quero minha libido só para mim! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas