Fico angustiada e vivo de fantasias.
Como Alice perdida no país das maravilhas, eu não tenho mais certeza do que sou;
Do que sinto
Do que vejo
Do que eu quero
Do que desejo?
Qual é o meu desejo só meu?
As pessoas perdem sua forma, os lugares são irreconhecíveis, o tempo não é mais o mesmo, ele corre, ele anda lentamente; você nunca sabe...
Será que devo esperar, será?
Deixar de ser queixosa e me colocar como causadora de mim mesma; é difícil quando você está no país das maravilhas!
O que eu desejo mesmo?
O que eu faço por mim?
O que está ao meu alcance?

Queremos sim ficar no país das maravilhas o tempo inteiro; se fosse possível, mas apenas alguns previlegiados conseguem morar lá, eu apenas vou e volto, apenas passeio...
E porque?
Porque sempre tenho a passagem de ida e de volta; comprei-as mas não me recordo de te-las comprado.
E se volto para cá é porque meu desejo faz-me votar; mas qual é meu desejo mesmo?
Estou correndo contra o tempo que anda lentamente agora;
Preciso saber do meu desejo.
Preciso saber.


Assina Uma neurótica em crise existencial!







OUVINDO ALANIS MORISSETTE "UNINVITED"


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas