Luana Piovani.

Ontem, depois de assistir "De Frente com Gabi", com a participação da atriz Luana Piovani, tive a oportunidade de mudar a minha concepção sobre ela, ou melhor, sobre ela em partes. Achava Luana uma atriz meio "sem sal" (com todo respeito), mas era uma opinião que eu tinha dela como atriz  (profissional) e não como pessoa.
Luana mostrou que é uma mulher FORTE e eu não sei porque este tipo de pessoa sempre me chama a atenção.

Luana...
Uma voz masculina e um olhar doce, uma postura forte! Uma pessoa determinada.
Gosta de peças infantis, gosta de crianças e gosta de fazer ANÁLISE. (rs...)
Diz ela: "Eu não faço terapia, eu faço ANÁLISE, eu deito no divã..." e até comentou na entrevista sobre algumas questões que está trabalhando em sua análise, coisas que a incomodam bastante. A atriz não se conforma com o fato de ser uma pessoa tão humilde e o público (mídia) a rotular como "PREPOTENTE".
"Eu não faço social, eu não desço da minha festa para levar um pedaço de bolo para paparazzi na porta... sou prepotente com quem invade meu espaço."
Acho que ela tem as razões dela para pensar assim e eu além de compreender CONCORDO com ela, acho que pessoas que invadem o espaço da gente não merecem nada. Apenas o nosso "rechaço". Imagine você Luana Piovani, uma MULHER LINDA no ápice da fama, batalhadora, de atitudes, que não deixa para amanhã o que é possível fazer hoje...A quantidade de pessoas que a invejam? e por tal motivo tentam denegrir sua imagem com fofocas e intrigas. A própria mídia, que á procura de uma capa para sua notícia, CRIA absurtos em cima do nome de alguém, e a população de certa forma, ainda não entendeu que o que mais querem esses veículos é "mecher com a fantasia" das pessoas, e então "aguçando" isso, constróem sua publicidade, no entanto muitas vezes fazem pessoas infelizes, ou pelo menos INCOMODAM né.

Eis aí então, mais uma pessoa que admiro. Está na minha lista.
Uma mulher que além de tudo permitiu-se ouvir a si mesma, e o resultado disso é a maturidade que ela adquiriu com o tempo, com a vida (só aprendemos errando, infelismente) e com o seu trabalho de análise.
Porque ela já deve saber que a questão é dela né e o outro não tem nada a ver com o que ela sente de si mesma. Parabéns Luana, continue caminhando neste caminho, não há o que perder, e se você perder (a partir do desejo) é para depois ganhar.


Comentários

  1. Oi, Tissia!
    Seja bem-vinda ao Significantes!
    Estou te seguindo aqui também.
    Lindo o seu blog, e principalmente, o nome do seu blog!!!!
    (já disse Lacan que, não há amor, senão por um nome)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! Que bom que o meu significante esbarrou no seu e assim nos encontramos! haha
    Brincadeirinhas a parte, mas gostei muito do seu blogger também, das coisas que escreve!
    abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas