Do pós moderno para o global.





É, bem vindo a um novo momento. Saímos da era de um sujeito pós moderno para a era de um sujeito globalizado.
E isso ta repercutindo de tal maneira que todos vivem desbussolados e desorientados em relação a si mesmos.
Onde estou? para onde vou? o que faço? de que maneira?
Lembro-me que no meu tempo o orelhão era de ficha e os encontros românticos atrás da igreja católica. rs...
Alguns correm para "Deus", outros correm para o analista, outros para novos vícios, um deles é a própria internet.
Vamos esperar para ver o que se dará...
Esperar para ver nessa correria solitária e humana qual será o avesso perfeito.

Comentários

  1. Dá-lhe invenções para dar conta disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de viver um romance atrás da igreja, mas nunca aconteceu. O máximo que cheguei a fazer foi entrar bêbado com um amigo e quase sermos expulsos da missa. Mas isso faz parte. Nunca li O Cheiro Do Ralo, mas você me despertou interesse. Na verdade, nem conhecia o título, mas procurarei por ele. Você não me seguiu no Twitter. Caso me siga, encontrarei você lá xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas