Do silêncio...

Ao sono.
A partir de muito tempo atrás, o escrever passou a fazer parte da minha trajetória de vida.

Do velho ao novo;
Do bom ao ruim;
Do silêncio ao sono;
Da tristesa à alegria;
Da euforia à depressão;
Dos erros gramaticais aos acertos subjetivos;

É, a vida parece ser uma grande roda gigante, um dia você está por cima, outro dia por baixo.
Um dia você acerta e outro dia você erra.
Um dia você está com paciência para ouvir um monte de "merda" de alguém e no outro dia você manda todo mundo a "merda". Não exatamente desta forma, mas vira as costas para a pessoa e deixa-a falando sózinha.
Porque a gente só consegue ignorar aquilo que não tem sentido algum pra gente. Caso sontrário fica lá dando "pano pra manga".
Porque, discutir ás vezes não vale a pena, ainda mais com pessoas que gostam de ficar o tempo inteiro desafiando e desclassificando todo mundo, só assim chamam a atenção, porque não possuem em si nada de valor (ao ver delas mesmas), nada que os outros possam ver e gostar, nada que chame a atenção dela mesma, quem dirá dos outros.
É UM DEFEITO?
Olha, pode ser né, talvez até uma maneira de obter satisfação pessoal tendo tais atitudes, mas isso não quer dizer que eu tenha de tolerar tudo do outro? como se para mim as coisas não significassem nada. Como se o desrespeitar-me também me trouxesse satisfação?
NÃO.
NÃO E NÃO.

Mas a vida é mais ou menos isso, para mim ela significa também escrever e reinscrever. Elaborar e reinventar tudo sempre.
MAS PRINCIPALMENTE ESQUECER.







**********************************************************************************


Eu estou com você, tudo é novo, a forma como eu te vejo é nova.
Porque eu nunca experimentei algo assim.
Você me abraça e me proteje.
Você só sente prazer se eu sinto.
Você me olha com sua cara de durão e eu gosto.
Você me da um toque no celular pra dizer que está pensando em mim.
Você me disse aquele dia que eu faço drama, mas tudo é tão novo e eu já não quero te perder.
Nem sei se o tenho....
O que eu sei é que você me teve no primeiro abraço, no primeiro beijo, no primeiro contato.
Eu disse que você iria enjoar de mim e você disse: "É RUIM HEIM...!"



ESCOLHI acreditar em você.
GOSTO DE VOCÊ, ADORO VOCÊ.
Vamos assim, bem devagar como quem não quer nada e tem tudo.


Porque na verdade, na verdade temos.


[AO SOM DE PARAMORE - USE SOMEBODY ]

Comentários

  1. As coisas que não fazem sentido tendem a ser insuportáveis.
    A Psicanálise também é isso. Suportar a falta de sentido. Suportar a falta.

    ResponderExcluir
  2. Muito apaixonante esse seu espaço, parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas