ATÉ O FIM.




Independente do caminho que EU decidir seguir daqui para frente, movida pelo meu desejo, RESPONSÁVEL POR ELE E PELAS MINHAS "ESCOLHAS"(que são fruto dele) uma coisa é certa. Ou melhor, várias coisas. Vou ser sempre essa mulher que poucos conhecem, uma pessoa que luta a favor dos oprimidos, que reivindica a IGUALDADE de direito a todos, independente de cor, credo religioso, orientação sexual, e tudo o que é do ser humano mas que de certa forma, cria conflitos em alguns momentos, por ser "o diferente" do considerado PADRÃO do social aceito, ou bonito, ou o certo, enfim, que o ser humano, independente de quem seja, viva feliz.
Priorizo o caráter das pessoas e considero apenas um único PECADO no que condiz a "lei divina":  FAZER MAL AO PRÓXIMO.
Por mais que ás vezes prejudicamos o outro sem querer, ou odiamos alguém por motivos da gente, penso que tudo isso faz parte da vida, mas que EU SOU RESPONSÁVEL pelo que sou e pelo que escolho, e que cada um deve se haver pelo que sente e não pelo que faz sentir, e se a minha escolha por ventura, algum dia for prejudicar alguém inconsequentemente, devo arcar com todas as consequências.
Porque a vida?
SIM, a vida é muito mais do que pensamos ou sonhamos.
A vida?
A vida é muito mais do que desejamos.
Hoje? bom, Hoje eu posso decidir fazer uma viagem, AMANHÃ eu posso concluir que foi a melhor viagem da minha vida ou a pior. E isso vai depender do que acontecer no caminho? talvez.... depende do que eu sinto e DE COMO EU VEJO A VIDA HOJE.
Um dia eu disse: "Jamais vou perdoar tal pessoa" Mas depois, percebi que eu também fui responsável e que se eu perdoar é problema meu, ou vice-versa, no entanto se for o contrário, que benefícios terei eu?
Um dia eu também disse: "Jamais vou usar um vestido cor de rosa", mas aí ontem eu experimentei um, e ao me olhar no espelho nunca me vi tão linda.
Fui falsa e mentirosa por ter mudado de opinião?
NÃO.
Eu apenas ME SENTIA na época uma MULHER, FEIA DE VESTIDO COR DE ROSA.
E HOJE, me senti linda como nunca senti com nenhum outro vestido.
MAS, E AMANHÃ?
Bom, amanhã é outro dia, e para cada dia basta o seu mal, diz o ditado.





SIM, sou responsável pelo meu desejo e pelas minhas escolhas.
SIM, eu não sou mais a mesma e isso me faz FELIZ.
SIM, o que as pessoas pensam a respeito, É PROBLEMA DELAS.


OUVINDO: "The playboy Mansion" - U2

Comentários

Postagens mais visitadas