Sinto-mal.





São doces as vozes que me fazem sonhar;

Aquelas que gritam para mim de um abismo; eu só quero ouvi-las em dias bons
Eu só quero ouvi-las em dias ruins; eu só quero ouvi-las
Ouvi-las com o corpo, ouvi-las com a alma, ouvi-las com todo o meu sexo, ouvi-las com todos os ouvidos que existem no meu corpo;
...é onde só existe o meu desejo e nada mais!
É quando encontro-me com o que sinto de mal...

Pois é em meio ao absoluto que encontro aquilo que acho que encontro; na realidade encontro apenas o início do meu próprio desejo.

O desejo de continuar desejando;

De continuar buscando.

Para na verdade nada encontrar;
Para que nada seja perfeito;
Para que nada seja absoluto;

Pronto!

Agora eu consegui me organizar novamete.


Ouvindo:
My only one - Maya

Comentários

Postagens mais visitadas