Ouvindo offer Nissim Feat. Maya (I Wish you were here).

No início quando construi esse blogger, disse que jamais escreveria algo nele sobre mim, ou sobre qualquer conteúdo subjetivo meu.

IMPOSSÍVEL!

Pois eu sou essa que escreve, que descreve com a alma. E diz então o poeta que quando a gente lê o livro a gente bebe da alma de quem o escreveu. Quando as pessoas passarem por aqui, verão e ouvirão tudo muito além do que escrevo. (eu espero). E do que outros escrevem também.
No entanto;

Ultimamente só me questiono, porque eu sou o que sou e penso como penso? Porque quando amamos perdemos o controle? Dizem (e é uma dolorosa verdade), que somos sózinhos neste mundo (e somos), mas o que faria eu sem as coisas que me sustentam, sem as coisas e pessoas que amo?
É, mas as vezes quero solidão.
Pois as vezes eu mesma sou demais para mim!

Entende?

Eu não suporto mais viver em extremos, porque eu não sei viver as coisas pela metade? porque eu amo ou odeio bruscamente?
E isso me faz mal. (Bom é quando faz mal?).

Porque não consigo fingir?

Porque sempre tem que ser colorido e não preto e branco?

Porque eu demonstro o que sinto tão facilmente que até um cachorro a 500 metros já abana o rabo e sabe que me encantei com ele.


São meus olhos, meus olhares, minhas palavras, minha voz, meu corpo...

Como um violino que toca!


Não consigo parar...







Comentários

  1. "já abana o rabo a 500 mts..." uahauah muito boa...
    pior que tbm sou assim...é já nos identificamos quanto ao 8 ou 80 mesmo.
    mas isso é bom, ou mal... bom quando faz mal.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Porque eu demonstro o que sinto tão facilmente que até um cachorro a 500 metros já abana o rabo e sabe que me encantei com ele?

    Porque isso é característica de pessoas que transpiram verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas