Ouvindo U2 - No One


Você diz...
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um tempo
O amor é a lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando
Ao que você tem
Quando tudo o que você tem são feridas





Me fez pensar no que temos uns para com os outros, temos a falta.
Nada além, a partir da relação com este outro que jamais irá suprir. Diz a letra da música "tudo o que você tem são feridas", ou seja, não tenho como me agarrar, não sustenta, não preenche.

O amor é dar aquilo que não temos, não temos pois somos faltantes.


E esta falta jamais deixará de existir, por isso o ser humano é sempre insatisfeito, hoje na contemporaneidade, onde existem várias formas de tentar "preencher" esta falta, é que o "amor romântico" se desfaz. Existem várias formas de satisfação, não é como antigamente que não existia nem televisão... (rs...até rimou, coisa meiga...).

Hoje o bixo homem tem vários brinquedos para enganar a si mesmo.


BOBO.

Com amor romântico ou sem amor romântico, BOBO.

Comentários

  1. uma busca desesperada pra preencher esse vazio...
    o ser humano é bobo sim....
    e essa rima pode virar música, empresária. rsss
    beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas