Ouvindo With Every Heartbest - Peter. (Quero aprender a cantar esta música.)

Porque eu prefiro estar nas copas das altas árvores ou em chão com passos firmes.

A existência humana é uma UTOPIA? Não sei ou não quero saber, prefiro é em devaneios viver!





Porque voar não é do meu feitio. Algumas pessoas sabem desta insegurança minha, pois por isso que gosto é de passos firmes, de certezas absolutas!
Então às vezes elas se aproveitam sutilmente...
Mas HOJE....HOJE eu posso dizer:
"Que vou caminhar só, com meus devaneios, e minha mochila de sonhos."
Nada me impede.
Nada me satisfaz se não meus sonhos.




Pois dançar sózinha é tão bom, vejo que todos se entregam e só querem ouvir a música!
DEIXANDO O CORPO FALAR!!!



Eu e meu vestido vermelho!
Com um salto muito alto e uma maquiagem que pinta todo o meu rosto e não me reconheço!
É onde ninguém pode tocar...

Traducion:


Bom o suficiente para perder algum tempo
Diga-me isso faria você feliz baby
Poderíamos continuar tentando
Mas as coisas nunca mudarão
Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás
Talvez pudéssemos continuar tentando
Mas as coisas nunca irão mudar
Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás


E dói a cada batida do meu coração
Dói a cada batida do meu coração







.





Comentários

  1. porque voar não é do meu feitio...eu gosto de passos firmes..
    ultimamente eu não sei, eu queria alguém que me tirasse do chão, mas me desse segurança no ar.
    rssss
    queria depender apenas de mim...
    XP

    ResponderExcluir
  2. É difícil depender só da gente. Somos inseridos em um mundo onde um monte de "outro" faz parte.
    E segurança total e plena não existe, ás vezes a gente não sabe nem da gente mesmo.
    pssssss...

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não olho pra trás...
    Futuro é o que importa, olhar pra trás só machuca, mas as vezes é bom relembrar ....

    ResponderExcluir
  4. Poisé Rodrigo, eu penso que a gente só lembra quando nos fez tem. Caso contrário a gente até lembra porque fez parte da história da gente mas não tem função alguma, não sentimos nada. É o nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas