O NOVO QUE EU DISSE.


Até quando o meu novo vai tolerar o antigo que não é meu?
Até quando estas engrenagens enferrujadas que não são minhas irão se "enroscar" naquilo que é meu, novo, que ainda está sendo montado, se colocando, se organizando?
E o pior é que no "enroscar" desta "coisa" enferrujada que não é minha;



Não é minha!

Não é minha!

Não é minha!




Impossibilita-me de ir avante e escolher o novo caminho para (re)começar com o que tenho de novo e tão bonito!
O tempo é cada vez MAIOR. Já que também não sei qual rumo tomar. Fico parada.
Pedi ao meu analista "mas demora tanto tempo assim para saber para onde ir???" e ele disse: "o que importa não é o tempo mas é....." não lembro mais o que ele respondeu ao certo, (kkk) acho que me preocupar com isso também é funcional ainda, para não entrar em pânico!

Me sinto "empedrada"...

PRECISO DECOLAR!

Ontem sonhei que estava voando... mas então me perguntei: "mas voando para onde?"
É, Vou ter que descobrir.

Acho que é isso mesmo...

É o que chamamos de estar realmente só; ninguém faz isso por nós.
"Como se realmente não estivéssemos sempre só", disse ele, concordo...não é mesmo?
Doce ilusão é pensar que sempre poderemos contar com "o outro". Mas se iludir também faz parte deste humano que somos. Mas no meu caso, há tempos vivo com os pés no chão.
E foi a melhor decisão que tomei.


Voar só depois de saber a rota certa, para ñão me perder de novo.





Boa sorte***


Ouvindo "staring at the sun" (U2).

Comentários

Postagens mais visitadas